Lembranças

by - 16:47:00






Hoje lembraram-me disto aqui. Para ser sincera, nem sinto muito a necessidade de vir expor o que quer que seja. Mas ao mesmo tempo também sinto que é parte de mim. Acho que é por tudo estar nos eixos, estar como quase quero e o que não quero eu ter deixado para trás. Faltava-me isso e fez-me ver a vida de outra forma. 


Sempre tive os sonhos na pele mas nunca as mãozinhas capazes de largar a preguiça ou a vergonha para lutar por eles. Não sei se foi com a idade ou simplesmente com as experiências que a vida me trouxe mas parei de arranjar desculpas para não ser "agora". Talvez aos poucos volte aqui a mostrar o que vou aprendendo, vivenciando. Ou talvez continue no OFF que tanto bem me tem feito.


A verdade é que talvez a nossa experiência ajude os outros que estejam a passar pelo mesmo mas nem sempre somos a voz indicada para o transmitir. 

You May Also Like

0 comentários